quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aparente Distância

Uma aparente distância
Inssiste a nos separar
Uma vontade imensa
Vive a se manifestar
De te ver
De poder te encontar
E contigo viver
Algo sublime que esta no ar
Não sei dizer oque é
Mas no meu peito bate forte
Permaneço de pé
Pois acredito que a sorte
Vai sorrir pra mim
E me levar até você
E quem sabe assim
Fazer renascer
De dentro de mim
Aquele sentimento
Que se ocultou
Mas que neste momento
Volta a aflorar
No meu interior
Que me faz até criar
Um poema de amor
Pequena distância
Hoje me serviu
Me devolveu a inspiração
E por você estou a mil
Moça do sorriso largo
Aos poucos me atraiu
Por você estou enfeitiçado
Sem querer me seduziu
Se nada é por acaso
Quero ver onde vai dar
Se almejo estar ao seu lado
O que eu quero eu vou buscar
by:Evernow

Um comentário:

Dinorá disse...

OI VÊ TD BEM???
NOSSA COMO S LINDAS AS SUAS POESIAS, TOCA BEM FUNDO DENTRO DA GENTE. SABE Q ESTA PRIMEIRA POESIA TROUXE-ME UMA GD LEMBRANÇA DO SEU FALECIDO TIO JACOMO, TEM ATÉ UM TRECHO QUE VC FALA " VEM RENASCER DE DENTRO DE MIM" Q RECORDA MTO ULTIMOS MOMENTOS C/ELE E TDOS.
NA ÉPOCA ERA PAGODE DE SUCESSO "vem resnascer de dentro de mim ,um sentimento q eu ...c/ a vida estou de bem...
UM GD BEIJO!!!

DINORÁ-PIRAPORINHA