domingo, 7 de agosto de 2016

Nas Lnhas Dos Meus Pensamentos

Meus pais sempre me instruíram
A andar na linha
E nela eu prossegui
Mesmo sendo dura a retilinea
Não que nunca tivesse me desviado
Nos atalhos dessa vida
Mas sempre retornei
As minhas origens
Aos conselhos da família
Pai, Mãe, Irmão, minha dinastia
Vou além, pois hoje tenho uma parceria
E nas curvas dela eu me perco
Consequentemente perco a linha
Minha esposa linha de frente
Parceira pra toda vida
E não há linha de impedimento
Que possam fazer
Se o sentimento é sincero
Ele irá prevalecer
Quem diria, que mesmo que on line
Tudo começou
Hoje é destaque na linha do tempo
"Everaldo se casou"
Se Deus escreve certo por linhas tortas
Com certeza e com louvor vem sendo escrita
A timeline cronológica dia após dia
Assim vou dando continuidade
Nas linhas do meus pensamentos
Meus sentimentos tomam formas
Me desprendem dos tortomentos
Neles enxergo novos rumos
Nova direção
Que são expostos em versos
Linhas e entrelinhas
De coração a coração
by:Evernow

Nenhum comentário: