quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

...Aos 35 Do Primeiro

Munidos de caneta e papel
Eu fui viver o meu sonho
Repreendido em meu interior
Por uma certa tímidez
Que impossibilitava de tornar público
Meus sentimentos, pensamentos, ideais
Mas que hoje se liberta e se faz presente
No meu cotidiano
Pouco a pouco vai tomando seu espaço
E cada vez mais preenche minha vida
Talvez tenha encontrado minha diretriz
Ou talvez esteja sonhando acordado
Mas vou viver, vivenciar
E ver onde vai me levar
Se é algo que me completa
E que me faz ser mais
Se é fruto do meu intelecto
Se foi me dada a inspiração
Se existir pelo menos um que acredite
Além de mim, não abortarei minha missão
...Aos 35 do primeiro, essa é minha hora
Já é chegado o momento
De buscar minha vitória
Foram anos me dedicando
Sem mesmo saber onde chegar
A minha história sendo escrita
Literalmente em versos
Poéticos, explícitos, reais, imáginarios
Não serão em vão, não irão se acabar
Eu vou além em busca do reconhecimento
Por tudo que acredito
Já não era sem tempo aos 35 do primeiro
Vamo que vamo, uma hora nós emplaca
Manifesto Caligráfico
by: Evernow um verdadeiro gol de placa

Nenhum comentário: