domingo, 16 de abril de 2017

Sobrenatural



Você materializou-se em mim
Em forma de saudade
Meus pensamentos  em ti
Lembro de várias passagens
Momentos  de nós dois
Se eternizaram na memória
E mais uma vez  se fez  presente
No meu coração
Está  tocando no rádio,  a nossa canção
Carente de você, amo sua companhia
Que falta me faz
Lhe aguardo no final do dia
Para amenizar esse sentimento
E contigo dividir
O amor que está aqui dentro
E deixar fluir
Me envolver no teu abraço
Esquecer de tudo que me aflinge
Sentir o calor do seu corpo
Envolto ao meu
E o prazer de cada toque
Que provoca meus lábios
Ir de encontro aos teus
E viajar nesse instante
Ao íntimo da nossa relação
Descobrir o paraíso
Atingir o êxtase
Selando nossa união
Adormecer contigo
Trocando carícias
E dizendo que te amo
Ouvindo o mesmo
Assim prevalecendo
Nosso sonho real
E despertar nos teus braços
O sentimento abstrato
É o que nos move  afinal
Nossos caminhos traçados
Por Deus abençoados
Sobrenatural
by:Evernow

Nenhum comentário: