segunda-feira, 11 de junho de 2018

Eu E Ela

Eu sou São Paulo
Ela é Corinthians
"Ela  é tipo Laka"
"Eu pura Melanina"
Ela quando brava
É tempestade
Eu na minha indecisão
Sou calmaria
Ela tem atitude
Se preciso, não poupa nas palavras
Eu sou timidez
Me desenvolvo na escrita
Os opostos se atraem
Mas,  temos muito em comum
O sentimento que compartilhamos
Os valores que carregamos
De honestidade, humildade e respeito
Entre nós, e para  com os próximos
Por fim ela é rio, que deságua em mim
Um mar de amor nos tornamos
Rumo ao Pacífico
Oceano de felicidade, nosso objetivo
Plantamos semeamos, e a colheita
Está por vir
Fruto do nosso amor
Helena Beatriz
Na realidade, eu sou teu porto seguro
Ela é minha fortaleza
Unidos somos fortes
Até nos momentos de fraquezas.

Everaldo Magalhães

Nenhum comentário: