quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Além Do Tempo


É chegado o momento
Após uma longa caminhada
Aqui estou, em meu destino
À poucos metros da felicidade
Só preciso cruzar essa ponte
Para concretizar essa jornada
Reencontrar um antigo amor
Que anciosamente, me aguarda
Na cabana da floresta
Longe de tudo e todos
Somente eu e ela
Um paraíso só para nós
Com a natureza ao dispor
Não há lugar melhor
Para resgatar o sentimento
Que se ocultou no passado
Mas sobreviveu, além do tempo
E enfim ressurge
Reascende uma chama
Nos remete a adolescência
E a magia e encanto
Do primeiro beijo
Muito  tempo se passou
Ansioso aqui estou
Contando segundos
Para tê-la em meus braços
E nunca mais me distanciar
Pois se a vida nos deu
Uma nova oportunidade
Se assim estava escrito
O reencontro a de se eternizar
Estabelecendo um compromisso
Uma nova aliança
Reatando laços
Para não mais desatar

Everaldo Magalhães

Nenhum comentário: