quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Armadilhas Da Vida

 Apontaram meus erros e bateram 

Como se estivesse batendo em bêbado

Pura covardia

Senti o peso, acusei o golpe

Beijei a lona 

Sofri, nesse momento

E aqueles que estão ao meu redor

Agora sofrem

Mas tenho amparo

Ainda volto por cima

Absorvi o aprendizado

Em cada pancada que a vida me deu

Tenho que correr pelos meus

Me levantar é a única opção

Não posso me entregar

Resisto a tudo isso

Hei de vencer

Mesmo se for necessário

Recomeçar do zero

Sei com quem posso contar

Onde irei recuperar minhas forças

Para retornar 

Há uma luz que me guia

E não me desampara

Em momento algum

Se hoje reside em mim, aflições

O novo despertar há de trazer

Soluções.

A vida é mesmo esse sobe e desce

Mas aquele que não desanima

Acredita e confia, permanece

Mesmo diante das armadilhas da vida

Se sustenta no jogo

De cabeça erguida, 

Rumo ao topo, prevalece.


Everaldo Magalhães


Nenhum comentário: