sábado, 24 de dezembro de 2022

Somos Um Só

Talvez ela não tenha percebido 

No meu olhar o desejo

Seus lábios, diferente dos meus

Não clamavam, pelo encontro do beijo

Sua pele não sentia a necessidade

De se aquecer na minha

Somente minhas mãos

Incessantemente pelo seu corpo procura

Meus olhos fechados lhe enxerga, toda nua

Será que eu aguardo

Entre nós pintar um clima?

Ou tomo uma atitude 

E antecipo esse momento

Por ser poeta, talvez eu me contenha

Pois esse sentimento 

A de me render, mais uma poesia

Ironia...

Mas como homem eu te quero

Agora sem demora

Minha vida

De repente sou interrompido

Em meio a criação desses versos,

Surpreendido

Em um momento de inspiração

A dona do meu coração 

Rouba a cena

Empurra para longe 

Caderno e caneta

Em meu colo se senta

Sem tempo para mais nada

Me beija, e reascende

Em questões de segundos

O desejo que havia se aninhado

Trocamos carícias, repletas de malícias

A temperatura se eleva

No momento somos fogo

Tesão, transpiração

Amor acima de tudo

Sintonia e sedução

Paixão

Nesses momentos

Somos um só

Entrelaçados como nós

Desatados somente após saciados

Um breve descanso

E o ciclo de amor, será reiniciado


Everaldo Magalhães


Nenhum comentário: