sábado, 13 de julho de 2019

Equilíbrio

Guiado por Deus
Orientado por meus pais
Meu irmão como exemplo
A trilha sonora, o rap
Poesia, filosofia de vida
A esposa parceira
Para toda a vida
Filha meu tesouro
Essa é essência
Que me mantém
Forte nos trilhos
De cabeça erguida
Pronto para o que vem
O que me leva além
Que faz sonhar e acreditar
Que o melhor sempre
Estará por vir
E que devo persistir
Para alcançar meus objetivos
E é nesses pilares o refúgio
Quando algo não dá certo
Onde recupero as forças
Para prosseguir
Assim caminho
Sempre no passo a passo
Ciente que o trabalho
Será árduo
Que a conquista
É consequência
Do plantio
Pois nada vem de graça
A vitória, ela é suada
Assim sempre vai ser
Em busca do equilíbrio
E da paz de espírito
Para o bem prevalecer
Para atingir a evolução
O crescimento pessoal
Uma base forte é primordial
Em nosso viver

Everaldo Magalhães











Nenhum comentário: