domingo, 15 de abril de 2018

Eu Não Posso Fraquejar

Senhor me devolva, aquele espírito de criança
Que vive intensamente os momentos
Sem saber oque a espera, no amanhã
Me de sim a responsabilidade
Para encarar os desafios diários
Que a vida impõe
Mas que eu viva o agora
Para que não sofra por antecipação
Sei que tenho que ser, extremamente forte
Mas hoje acordei assim, sem norte
Eu não posso fraquejar
E desistir diante do combate
Agora sou exemplo
Ao meu lado também tenho
Alguém para dividir e para somar
As conquistas multiplicar
Renove meu astral
Fortaleça minha fé
Me coloque novamente em pé
E de cabeça erguida
Guia-me rumo a vitória
Seja luz, que ilumina
Meus passos
E me faça digno de toda glória
Traga alento ao meu coração
Desde já reconheço e agradeço
E expresso em versos
Toda minha gratidão

Everaldo Magalhães






Nenhum comentário: