sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Minha Própria Voz

 Não sou nenhum mestre de cerimônias

Mas também mando minha letra

Faço da vida poesia 

E da poesia ferramenta

Que liberta e abre caminhos

Tornou-se minha própria voz

Contra o sistema a resistência

Sua opressão, não me limita mais

É difícil plantar a paz

Sobrevivendo em meio ao caos

Mas a ideia é positiva 

Desde o passado até os dias atuais

Me armei com o manifesto

Através da escrita desenvolvi um dom

Fiz combustível o meu intelecto

E parti para  missão

De espalhar minhas mensagens

Por onde quer que for

Propagar a paz, a justiça

A liberdade e o amor

De caneta em punho

Encontrei uma saída

Uma válvula de escape

Para as armadilhas da vida

Assim me mantenho forte

Já que a fé é meu escudo

Da simplicidade me fiz nobre

E ainda não é tudo


Everaldo Magalhães










Nenhum comentário: