terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Fazendo A Conexão Entre Corações

Entre a enfermidade

Amores, tristezas e alegrias

Desde noventa e quatro

Segue a saga manuscrita

" Diretamente do QG "

Intelecto Literário

As ferramentas caneta e papel

Prossigo no passo a passo

Com o mesmo objetivo

A poesia ainda é pacifista

O dom da expressão

De forma ativa

Fazendo a conexão

Entre os corações

Propagando mensagens positivas

Despertando reflexões e emoções

Minha serena companhia

Anos de caminhada

Ainda é só o começo

Ventos poéticos que me movem

E desenvolvo o talento

Me dedico no plantio

Pois chegará o tempo de colheita

Em meio as dificuldades

Deus que me sustenta

Abre os caminhos

É combustível para seguir

E quando o desânimo bate

Não deixa eu desistir

Assim me mantenho forte

Mesmo entre altos e baixos

Gratidão até aqui

Por tudo que tenho conquistado

Everaldo Magalhães

Nenhum comentário: