sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Confidente Do Poeta

O silêncio me apavora
Pois me lembra solidão
Por outro lado me conforta
Pois traz consigo a inspiração
Iluminando minha mente
Despertando-me para o bem
Para que a poesia jamais se ausente
Só assim irei além
Dos meus pensamentos
Dos anseios meus
Expressando sentimentos
Me aproximo mais de Deus
Um contato permanente
Que alimenta minha fé
Diretriz tão envolvente
Que me mantém em pé
Disposto a enfrentar
As adversidades
E não mais desanimar
Enfim vencer com dignidade
Silêncio, o confidente do poeta
Mais que especial
Onde se cria e revela-se
O sobrenatural
Portanto, tornou-se meu aliado
Por proporcionar estes momentos
Mas também detem um gosto amargo
Quando se está no sofrimento
Mas que seja sempre assim
Razão de uma poesia
Enquanto o silêncio habitar em mim
by:Evernow

4 comentários:

Anônimo disse...

pOxa garoto tu é poeta?! hehehe
BjãO
gostei do Blog!
;D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

HUM MANDA BEM EM,TU É CRAQUE NISSO GOSTEI DO BLOG

david santos disse...

21 de Setembro, Dia Internacional da Paz.