terça-feira, 2 de setembro de 2008

Momento Único

Sentimento real do meu interior
Momento especial , escrevendo com louvor
Tudo que me seduz
Que envolve um coração
Que sobre mim reluz
Chamada de inspiração
Palavras repletas de beleza
Escritas com simplicidade
De uma enorme grandeza
Pra quem é sensível, na verdade
Tem um valor inexplicável, é pura arte
Teor invendável, que neste momento invade
Por isso continuarei
A trilhar neste caminho
Agora e Sempre criarei
Já é meu doce abrigo
Faço parte deste universo
De utopia, realidade, sedução
Verso por verso
Eu vou desfilando emoção
Poesia momento único
De um sonhador
Alegria e tristeza num só minuto
Expressadas com amor
Aproveitando a ocasião
Por ela vou declamar
Prevalecendo nossa união
Só para ela vou versar
Realizando meu desejo
Minha pérola negra, tudo que mais almejo
by:Evernow

Nenhum comentário: