segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Desejos Revelados

Como queria que neste momento
Você estivesse pensando em mim
Enquanto eu estou escrevendo
Meus sentimentos em relação a ti
Que uma força superior
Tocasse seu coração
Que percebesse que estou
Carente desta união
Como você poderia
Ligar de uma vez pra mim
Me proporcionar a alegria
De ouvir sua voz enfim
Não sei se se estou alimentando
Uma utópica ilusão
Mas continuo sonhando
Em viver contigo tão envolvente paixão
Se é que não deixei transparecer
Na sua inigualável presença
Por uma certa tímidez
Transformada em saudade
Na sua inconformável ausência
Mas que através da poesia
Consigo expressar
Ah! Como queria
Poder compartilhar
Todas minhas felicidades
Buscar um abrigo
No teu colo nas dificuldades
Fazer do teu coração meu doce ninho
Desejos reais de alguém que te venera
Estou a revelar emoções mais que sinceras
by:Evernow

Nenhum comentário: