segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nostalgia

A saudade na direta
Vem me apertar
Lembranças sinceras
Estou a revelar
Há algum tempo você se foi
E levou partes de muitos
Que conheceram seu valor
Ou que imaginaram ao teu lado um futuro
Esta noite não sei qual a razão
Lembrei-me de ti
Senti um aperto no coração
E neste momento estou aqui
Escrevendo transpondo sentimentos
Fazendo desta nostalgia
Sem mais lamentos
Minha poesia...

A amizade realmente
É algo pra se guardar
E felizmente
Em minha vida, sempre hei de preservar
Amigos verdadeiros
Uma dinastia
Carrego no peito
Dia após dia
O tempo não para
As vezes nem percebemos
Sentimos sua falta e com razão
Bendigo jamais te esqueceremos
Inevitável lembrança, a emoção é demais
Amigo de infância, aonde estiver, esteja em paz
by:Evernow

Nenhum comentário: