domingo, 31 de janeiro de 2021

A Saudade Bateu Forte

 Oh Dona Maria, Vó Lourdes e Janaina

Como faz falta reespectivamente

Seus conselhos, seu aconchego e sua alegria

Mas acredito que nos mantemos conectados

Não há como desatar nossos laços

Que por Deus foram traçados

Nem mesmo a passagem de plano

É capaz de desfazer o sentimento

Que carrego aqui dentro

E trago sempre comigo

Me sinto por vocês protegido

Hoje a saudade bateu forte

Ainda é madrugada

Curiosamente a notícia triste

Da partida de cada uma de vocês

Chegou a meu conhecimento

Nesse mesmo horário, assim

Ao caminho do trabalho

Nesse momento observo 

O céu, o horizonte

Sinto a presença

Puro amor, que se eternizou

E tornou inspiração

Para meus versos

Gratidão por ter vivido

Intensos momentos

Sentimento real

Do fundo do peito

Amizades leais

Muito amor envolvido

Gratas lembranças 

Que levarei comigo

Por onde eu for

E se fará presente 

Em minhas andanças

Amor ao cubo, amor



Everaldo Magalhães

 


Nenhum comentário: