domingo, 31 de janeiro de 2021

Hábitat

Foi necessário me recolher

E fazer hábitat, em meu silêncio

Desconectar me de todas as redes

Para o descanso e reflexão

Refazer os planos

Recuperar as energias

Pois o cansaço e o desânimo

Já estavam em ação

Trazendo a tona a tristeza

Já eram percebida em meus olhos

Os objetivos ficaram secundários

Ou até mesmo postos de lados

E o desejo de parar

Interromper a minha história

Literalmente escrita a mão

E caminhada no passo a passo

Degrau por degrau

Rumo ao topo

Realizações dos sonhos

Conquistas das metas...

Não posso me privar dessa forma

Barrar minha trajetória

Por um sentimento momentâneo

Não cabe a mim a decisão

Já que Deus traçou

Onde devo chegar

E fez de mim um campeão

Me revestindo novamente

De ânimo 

E me reabastecendo de inspiração


Everaldo Magalhães













Nenhum comentário: