domingo, 31 de janeiro de 2021

Aliança Com O Bem

Não sou daqueles que levam

Lamentações para o dia seguinte

Quem dirá um ano

Oque passou, ficou para trás

Também não guardo rancores

Cada despertar é um recomeço

Posso até ter vagas lembranças

Mas não dou ênfase para oque já foi

Aprendi na caminhada,

A prática do perdão

E a pedir quando necessário

Minha poetica expressão

Sempre foi minha aliada

É aliança com o bem

É oque me leva além

E alimenta minha fé

Para prosseguir de cabeça erguida

Mesmo diante das adversidades

Procuro minha evolução

Ainda há uma longa caminhada

Buscando ser e fazer 

O meu melhor

Por mim e para que estão

Em minha volta

A prática do amor

Tem que ser diária

Exercício contínuo

Os sonhos devem ser buscados

Passo a passo, construídos

O topo  pode estar distante

Mas a dedicação é no plantio

Que o tempo de colheita

Fatalmente irá chegar

É nisso que acredito

A paz está dentro de cada um 

É importante colocá-la em prática

É necessário trabalhar

O corpo a mente e a alma


Everaldo Magalhães




Nenhum comentário: