quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Doce Abrigo

Meus pensamentos estão soltos pelo ar
Sem rumo, sem destino, sem saber onde chegar
Sonho acordado neste momento
Viajo nos meus sentimentos
É inevitável pegar caneta e papel
Novamente meus versos vão invadir a luz do céu
A inspiração bate em minha porta
Abro meu coração e ponho de dentro pra fora
Tudo que sinto neste instante
O prazer em escrever versos empolgantes
 E  felizmente hoje fazem parte da minha vida
Que elevam meu bem estar
Razão de emocionar
Involuntariamente elas aparecem
E minha mente faz com que desperte
Em mim a vontade de escrevê-las
Mesmo que possam parecer besteiras
Nestes momentos me sinto feliz
Pois sei que foi algo que brotou de dentro de mim
Por isso irei mante-las sempre comigo
Meus versos poéticos enfim, meu doce abrigo

by:Evernow

Nenhum comentário: