quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dúvidas Invadem

Saudade sentimento
Que neste momento me invade
Trazendo a dor pro meu peito
Verdade....

Como quero sua companhia
Almejo ficar ao seu lado
Hoje você é minha poesia
Esta presente no meu  âmago
Quero tê-la só pra mim
Será que não percebeu?
E ao seu lado ser feliz
Por que não lê nos olhos meus?
Dúvidas que pairam  nos meus pensamentos
Por que se ausenta tanto assim?
Preciso vê-la momento a momento
Não se afaste mais de mim

Não sei o porque desta sensação
O sentimento real
Coisas do coração
Inexplicável afinal
Por que não aparece?
Pra por fim nesta saudade
A resposta se prevalece
E eu volto a realidade....

Deseja só minha amizade?
Não quer se entregar enfim?
A insegurança assim te invade
Tem medo de se apaixonar por mim

by:Evernow

Nenhum comentário: