quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Versos Pra Te Conquistar

A solidão insiste em  fazer parte de mim
Somente quem persiste consegue resistir
Nos meus momentos de silêncio
Meus pensamentos estão em você
No que digo sou autêntico
Não consigo esconder
A necessidade que sinto de ter alguém
É  o que mais preciso
Do seu amor ser um refém
Hoje mais uma vez
Estou com saudades de você
Única saída que me resta
Novamente escrever
Versos sentimentais , que vem de dentro de mim

Que me devolvem a paz, neste momento infeliz
"Pois a carência é um defeito"
Traz junto consigo o desamor
E é somente sua presença
Que alívia minha dor
Trago no meu peito
O sentimento que carrego pra te dar
Você é tudo que mais desejo
E eu sou sincero a confessar
Que te quero só pra mim, você pode acreditar
Que só por você eu fiz, versos pra te conquistar
by:Evernow

Nenhum comentário: