quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Poético E Concreto Desabafo

Você não entende meu momento
Minha revolta não é compreendida
Me incomoda o que eu vejo
No nosso dia dia
Há muita injustiça
E desigualdade
O dinheiro predomina
Essa é a realidade
Não sou demagogo
Nem mesmo negativista
O povo vive no sufoco
Em busca da sua alegria
E é inevitável que meus versos
Tomem outro rumo
Poesia em forma de protesto
Tem que ser artista pra conviver com isso tudo
A vida, as flores, a paz
Não devem ser esquecidas
Mas o meu peito faz
Com que as verdades sejam ditas
O desabafo concreto
De mais um rapaz comum
Um poeta periférico
Guiado por Jesus
Uma luz que intensifica
Minha inspiração
Que faz de mim um pacifista
Ao versar com o coração
Espero que entenda
E não me leve a mal
A paz é o que desejo
Esse é meu ideal

by:Evernow

Nenhum comentário: