domingo, 31 de agosto de 2008

Sem Medo DE Ser Feliz (Da Poesia Sou Refém)

Não quero mais versar tristeza
Nem mais falar em solidão
Quero enfim toda beleza
A possuir meu coração
O brilho da felicidade
Exposto em meu olhar
Um amor de verdade
A me completar
Sonho com um mundo melhor
Com justiça e igualdade
Se as vezes prendo minha voz
Nas poesias passo a realidade
Mantenho o otimismo
Vou em busca dos meus ideais
Mesmo que eu sofra eu persisto
Minha luta é pela paz
Vou nessa direção
Essa é minha ideologia
Sigo com Deus no coração
Para agir com sabedoria
Vivendo e aprendendo
Ao cair irei levantar
Ninguém nasce sabendo
Pra vencer tem que arriscar
Sem medo de ser feliz
Também sou um vencedor
Praticando o bem vou prosseguir
Na corrida do amor
Neste momento me sinto bem
Seja na realidade ou na ilusão
Da poesia sou refém
Iluminado por Dona Inspiração
by:Evernow

Nenhum comentário: