quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Realidade

Meus versos neste momento
Não poderiam ser de outra forma
Infelizmente eu lamento
Mas a realidade é dura e nos assola
A cada dia que passa
A violência cresce mais
E é difícil manter a calma
Estando longe da paz
A vida não é só flores
Existem muitos espinhos
Não vivemos só de amores
Há desilusões e muitas pedras no caminho
Por isso devemos sempre ter metas
E lutar para alcança-las
E não desistir destas
Sobressair pra conquista-las
Se a realidade insiste
Em dar outro tom a minha poesia
No meu coração persiste
A fé pra encarar o dia a dia
Não vou deixar o desânimo me abater
Enquanto o coração em meu peito pulsar
Terei motivo para viver...
E mesmo sabendo
Que a caminhada é extensa
Uma certeza tenho
Vou prosseguir e vou vencer
Pois este é meu lema

by:Evernow

Nenhum comentário: