quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Meu Alvará

Nesta noite a tristeza se alojou em mim
E na minha cabeça, me veio um pensamento assim
Como seria se os meus versos tivessem poder
De tocar seu coração e de mudar seu proceder
De lhe mostrar que a violência de nada vale
Que o bom é lutar pra conquistar seus objetivos então
Que a meta é ter paz e praticar a união...

Pai, quisera eu ter o dom
De emocionar
De mostrar o caminho bom
Na sua luz me iluminar
Para fazer sempre a escolha certa
Ter comigo um grande amor
Ser um verdadeiro poeta
Muito mais que sonhador
Quero ver a felicidade
Brotar de cada olhar
Um sorriso de verdade
Em cada rosto a expressar
Desejo tanto que me ouvissem
E parasem pra pensar
Que ao invés de olhos tristes
Um grande brilho a cintilar
Se o mundo inteiro pudesse me ouvir
Desejaria a paz
Se a meta, enfim, é ser feliz
Este é meu álvara

by:Evernow

Nenhum comentário: